8 – SUPORTE GRÁFICO
Encontre aqui modelos genéricos para apresentações e comunicação social, logomarca, documentos timbrados e exemplos de campanhas anteriores.
Atenção: o arquivos de suporte gráfico estão disponíveis apenas para as Organizações Locais inscritas na Campanha
– Acesse o documento Orientações para edição de Modelos de Artes
.
.
Logomarca
- Logomarca: logomarca da campanha em diversos formatos e tipos de arquivo
.
.
Aplicações da identidade visual em documentos e arquivos
- Capas para Redes Sociais: modelos de capas para Facebook, Twitter e Linkedin
- Modelo para documento timbrado: para uso geral, com timbre no cabeçalho
- Aplicação de marca para cabeçalhos: logomarca da campanha para utilização em cabeçalho de documentos e formulários
.
.
Artes elaboradas pelas Organizações Locais em campanhas anteriores
- Artes elaboradas pela Organizações Locais em campanhas anteriores: artes elaboradas pelas Organizações Locais que realizaram a campanha em eleições anteriores, tanto estaduais quanto municipais, utilizando ou não os Modelos de Arte fornecidos pela Coordenação Nacional, as quais podem servir de exemplo ou inspiração para as Organizações Locais que realizam a campanha neste ano:
- Artes e materiais gráficos elaborados por organizações participantes da Campanha Bicicleta nas Eleições 2016
- Artes e materiais gráficos elaborados por organizações participantes da Campanha Bicicleta nas Eleições 2020
.
.
Fontes
- Fontes: fontes da identidade visual da Campanha
.
.
Modelos de Artes para as redes sociais – Arquivos abertos para edição
Atenção: se necessitar, acesse o documento Orientações para a edição dos modelos de artes
Ver as artes nas respectivas seções do site:
- Seção 3 – Aproximação com candidaturas: fase de abordagem e comunicação inicial com as candidaturas, contemplando possíveis adaptações ao cenário de crise sanitária
- Seção 4 – Comprometer candidaturas: estratégias políticas e materiais de apoio para a elaboração da Carta Compromisso e para comprometer as candidaturas com as propostas da Campanha
- Seção 5 – Avaliação das candidaturas: entrevistar as candidaturas e para buscar compreender suas propostas para a mobilidade sustentável
- Seção 6 – Engajamento da sociedade: lançamento da campanha, sensibilização de eleitores, comunicação com a imprensa, divulgação para a sociedade e obtenção apoios institucionais
- Seção 7 – Transição de Governo e de Legislatura: abordagem das candidaturas eleitas, mesmo antes de tomarem posse
.