6 – ENGAJAMENTO DA SOCIEDADE

Encontre aqui Orientações e Materiais de Apoio para o buscar a adesão e apoio de eleitores, de instituições e da sociedade em geral com as propostas da Campanha
 

.

Orientações Técnicas

.


.

Modelos de Artes para as redes sociais

Atenção:
– O arquivos de suporte gráfico estão disponíveis apenas para as Organizações Locais inscritas na Campanha
– Se necessitar, acesse o documento Orientações para a edição dos modelos de artes

  • Artes para o Lançamento da Campanha: artes abertas (editáveis) para comunicar o lançamento da campanha na sua cidade (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)
  • Artes para convidar as/as eleitores/as a irem a irem votar (aguardar): artes abertas (editáveis) para convidar as/os eleitores/as a irem votar usando modos de mobilidade sustentável (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)

.


.

Modelos de Release para enviar para a imprensa

.


.

Suporte adicional

  •  Dicas gerais para redigir um bom release (aguardar): dicas básicas para tirar melhor proveito e ganhar aderência dos meios de comunicação através dos textos enviados para a imprensa

.


.

Exemplos de Abaixo-Assinados

.


.

Bibliografia de apoio

.