6 – ENGAJAMENTO DA SOCIEDADE

Encontre aqui Orientações e Materiais de Apoio para o buscar a adesão e apoio de eleitores, de instituições e da sociedade em geral com as propostas da Campanha
*Advertência: esta página ainda não foi atualizada para a campanha de 2022. Aguarde até que novos conteúdos e links sejam informados.

Orientações Técnicas


Modelos de Artes para as redes sociais (aguarde atualização!)

Atenção:
– O arquivos de suporte gráfico estão disponíveis apenas para as Organizações Locais inscritas na Campanha.
– Acesse o documento Orientações para edição de Modelos de Artes

  • Artes para o Lançamento da Campanha: artes abertas (editáveis) para comunicar o lançamento da campanha na sua cidade (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)
  • Artes para convidar as/as eleitores/as a irem a irem votar: artes abertas (editáveis) para convidar as/os eleitores/as a irem votar usando modos de mobilidade sustentável (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)

Modelos de Release para enviar para a imprensa


Suporte adicional (em revisão)

  •  Dicas gerais para redigir um bom release: dicas básicas para tirar melhor proveito e ganhar aderência dos meios de comunicação através dos textos enviados para a imprensa

Exemplos de Abaixo-Assinados


Bibliografia de apoio