5 – AVALIAÇÃO DAS CANDIDATURAS

Encontre aqui Orientações e Materiais de Apoio para o compreender a posição das candidaturas e fundamentar demais ações da campanha.
 

.

Orientações Técnicas

.


.

Modelos de Ofício/e-mail

  • Modelo Ofício/e-mail 03 Entrega perguntas de entrevista para candidaturas: modelo de ofício e de e-mail para entregar questionário de entrevista às candidaturas ao poder executivo – podendo ser adaptado para as candidaturas ao poder legislativo

.


.

Modelos de Artes para as redes sociais

Atenção:
– O arquivos de suporte gráfico estão disponíveis apenas para as Organizações Locais inscritas na Campanha
– Se necessitar, acesse o documento Orientações para a edição dos modelos de artes

  • Artes para divulgar a avaliação das propostas das candidaturas (aguardar): artes abertas (editáveis) para divulgar a avaliação que a Organização Local realizou das propostas constantes dos planos de governo/mandato das candidaturas (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)
  • Artes para divulgar o resultado das entrevistas com as candidaturas (aguardar): artes abertas (editáveis) divulgando as respostas que as candidaturas enviaram para a entrevista acerca das propostas para a mobilidade sustentável (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)
  • Arte em forma de infográfico para comparar o posicionamento das candidaturas sobre a mobilidade (aguardar): arte aberta (editável) em forma de infográfico para comparar o posicionamento de cada candidatura em relação a temas que envolvem a mobilidade sustentável (formatos de apresentação do Google e do Office)
  • Artes para divulgar comparação entre as candidaturas no segundo turno (aguardar): artes abertas (editáveis) para divulgar o posicionamento de ambas candidaturas no segundo turno das eleições (se houver) em relação à Carta Compromisso (formatos para Facebook, Twitter e Instagram)

.


.

Exemplos de atividades de outras organizações

.


.

Modelos de Release para enviar para a imprensa

.